Só quem carrega um filho na barriga sabe a dor e a delícia que é. Dor, sim! Principalmente nas últimas semanas, quase tudo é incômodo e dor. Caminhar fica cada vez mais difícil (o corpo pesa muito), tem o inchaço, o calor dobrado que a grávida sente, as inúmeras idas ao banheiro (já que a bexiga fica completamente espremida pelo útero), as dores das contrações de treinamento, cólicas, dores nas costas, dores nas costelas (o Caio adora empurrá-las, e como dói!), azia, má digestão... Pois é, sinto tudo isso.
Na noite retrasada, tive uma das dores mais fortes que já senti na vida! Os ossos da virilha doíam de uma forma insuportável! Eu não conseguia me mexer na cama que a dor apertava. E com tantas idas noturnas ao banheiro e necessidade de mudar de posição a toda hora (nenhuma posição pra uma grávida de nove meses dormir é confortável), foi uma noite torturante! Que dor incrível! Amanheceu, enfim, e passei o dia de cama, de repouso. Eu só me levantava quando era estritamente necessário, queria evitar me mover pra não ter que sentir aquela dor horrorosa. Mais uma noite chegou e foi igualmente torturante. Assim que acordei definitivamente, marquei uma consulta de caráter urgente com um ginecologista do meu plano de saúde, pois o meu médico de pré-natal não estava disponível. No fim do dia (já com um pouco menos de dor, graças a Deus), o Gil me acompanhou ao médico e este me explicou que essa dor era o bebê se encaixando na minha bacia. A dor era normal e não tinha muito o que se fazer. Acordei com muito menos dor hoje, mas ainda sinto um pouco.
Ah, sim! Tem as delícias também! Sentir um ser vivo dentro de si, sabendo que foi feito por você e pela pessoa que você ama, é uma sensação maravilhosa! Ele mexe, remexa, estica, chuta, soluça... Quando não dói, é muito bom! rs Só isso já faz toda dor valer a pena. Vê-lo pelo ultrassom também é muito emocionante!
Não vemos a hora de ter o Caio em nossos braços! Quero tanto senti-lo, vê-lo dormindo em seu bercinho, mamando no meu peito, olhando nos meus olhos, criando vínculos conosco... Quero muito que ele venha logo! Já está quase lá, e a ansiedade é muito grande!
Vem logo, Caio!!!
Ai que blog fofo!!E muito lindo também!!!
ResponderExcluirAmei estas fotinhas,que casal maravilhoso!!!
Que o Caio(este anjinho lindo) chegue para aumentar ainda mais a felicidade de vocês.Fico imaginando meu amor e eu,quando tivermos o nosso bebê...
E quanto a dor,lembre-se da carinha dele,que valerá cada dorzinha...
Um beijo e muitas alegrias!Você é muito linda!
Parabéns ao casal!
Obrigada pelas palavras carinhosas! Que bom que gostou do blog!
ExcluirAbraços e felicidades a vocês também!!!